21 fevereiro 2025

IML não consegue identificar corpo de homem encontrado em motel de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de um homem aparentando ter 50 anos de idade, foi encontrado no quarto número 14 de um motel na tarde desta quinta feira (20).

Segundo relatos de funcionários do estabelecimento, o homem entrou sozinho por volta das 08:30 da manhã e pagou o primeiro período antecipado. Por volta das 14:30, já vencendo o segundo período, uma funcionária foi até o quarto, já que o homem não atendia as ligações do interfone. Ao abrir a porta, a funcionária encontrou o homem caído no chão completamente nu.

Imediatamente, o Samu foi chamado. A ambulância de suporte avançado foi até o local, porém, só foi possível atestar o óbito do cliente.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição do segundo batalhão foi enviada para atender a ocorrência. O local foi isolado.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi ao motel, realizou os procedimentos periciais e descobriu que a vítima fez o uso de entorpecentes. “Não haviam sinais de violência no corpo, contudo, ele apresentava um corte na região de trás da cabeça, possivelmente de uma queda, ou seja, possivelmente sofreu um mal súbito”. Relatou.

O corpo foi encaminhado ao IML onde passou por procedimentos de necropsia e papiloscopia, porém, não foi possível concluir sua identificação pelo fato das suas digitais estarem comprometidas pelo uso excessivo de drogas. A Polícia conseguiu uma possível identificação, contudo, não foi confirmado.

A Polícia espera que algum parente apareça para reconhecer o corpo e realizar o exame de DNA para confirmar a identidade do homem. Caso ninguém apareça no prazo de 15 dias, seu corpo será enterrado como indigente.

Com informações Dayvid Chessmon em parceria YacoNews.

Veja Mais