22 fevereiro 2025

Jovem que foi violentado aos 12 anos, é atingido por bala perdida em ramal do segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (18), no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim 2, no segundo distrito de Rio Branco (AC).

A vítima foi identificado com as iniciais, J.M.L. de 18 anos., ele que segundo relatos emocionados da sua mãe, foi sequestrado quando tinha 12 anos no bairro Santa Inês, levado inicialmente para o ramal da Zezé e posteriormente levado para a estrada do Mutum, onde foi brutalmente agredido e violentado sexualmente. Há época, o jovem conseguiu pedir ajuda e foi resgatado por uma guarnição da Polícia Militar. O autor da barbárie foi preso e condenado pelo ato praticado.

O jovem que trabalha com a esposa vendendo roupas para sobreviver, relatou que estava caminhando em via pública quando inesperadamente uma dupla em uma motocicleta se aproximou e efetuaram um que atingiu seu antebraço direito. Mesmo ferido, ele correu e buscou ajuda de familiares.

Uma irmã da vítima ao saber entrou em desespero e o socorreu, o levando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do segundo distrito.

A vítima deu entrada na unidade de saúde com um ferimento grave no braço direito, contudo, seu quadro clínico é considerado estável, posteriormente sendo transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde passará por novas avaliações.

A Polícia Militar foi informada, militares do Segundo Batalhão foram até a UPA buscar informações sobre o ocorrido, em seguida iniciaram as buscas na tentativa de prender o autor do disparo.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais