23 fevereiro 2025

PM confirma que motociclista morto em acidente não tinha CNH

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trágico acidente que vitimou o jovem Rian Cunha de Lima, em Sena Madureira, foi confirmado pela Polícia Militar. O rapaz, que completaria 18 anos no dia 2 de maio deste ano, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Rian pilotava uma motocicleta quando foi atropelado por um caminhão da empresa Marca V5. O motorista do caminhão permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que comprovou a ausência de álcool no organismo.

A vítima morava na estrada Xiburema, no ramal da Linha C. As circunstâncias exatas da tragédia ainda não foram divulgadas.

Nota oficial

“Foi registrado na tarde deste sábado um acidente de trânsito com vítima fatal na BR-364, próximo à ponte José Nogueira Sobrinho, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, onde um adolescente de 17 anos veio a óbito.

A Polícia Militar prestou apoio à equipe da PRF, que já se encontrava no município, realizando o isolamento do local e acionando a perícia técnica. O condutor do caminhão permaneceu no local e foi submetido ao teste de etilômetro, que comprovou a ausência de álcool em seu organismo.” (Assessoria do 8º BPM)

Veja Mais