28 fevereiro 2025

PM prende homem com várias passagens portando rifle municiado no bairro Taquari

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite de quinta-feira (27), durante um patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro Taquari, área conhecida por conflitos envolvendo organizações criminosas e tráfico de drogas, policiais da Força Tática do Segundo Batalhão realizaram a prisão de um homem armado. A operação teve como objetivo garantir a ordem pública e combater atividades ilícitas na região.

A equipe policial percorreu diversas ruas até avistar um indivíduo com uma arma de fogo na mão na rua Praia da Base. Ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu para uma residência na rua Praia Grande. Durante o acompanhamento, os policiais visualizaram o momento em que o suspeito, identificado como Cristiano dos Santos Araújo, de 35 anos, arremessava a arma em direção a uma área de mata.

A guarnição então cercou a área e conseguiu deter Cristiano. Após verificação no sistema judicial, foi constatado que ele já possuía várias passagens pela polícia, incluindo crimes relacionados ao porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em organização criminosa.

A arma apreendida, um rifle calibre .22 de cano serrado, foi encontrada na área de mata, com nove munições intactas no carregador. Cristiano foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde as providências cabíveis serão tomadas.

Com informações de Dayvid Chessmon em parceria com YacoNews.

Veja Mais