13 fevereiro 2025

Polícia recupera objetos furtados e conduz suspeitos após confronto em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na ultima terça-feira 11 de fevereiro, durante diligências, dois investigadores da Delegacia Geral de Polícia Civil de Manoel Urbano localizaram diversos objetos furtados de um casal de colonos. Os itens haviam sido subtraídos por um grupo de indígenas.

No momento da abordagem, os indígenas reagiram sacando facões contra os agentes, o que levou à necessidade de solicitar reforço policial. O pedido foi atendido prontamente por mais um agente da Polícia Civil e por policiais militares do 1º Pelotão do 8º Batalhão da Polícia Militar. Com o apoio de populares, a equipe conseguiu realizar a travessia do rio para a continuidade da ação.

Utilizando técnicas de gerenciamento de crises, os policiais contornaram a situação e conduziram as partes envolvidas à Delegacia para os procedimentos legais. Ao todo, mais de 14 bens foram apreendidos e devidamente restituídos aos proprietários.

A Polícia Civil segue com as investigações para garantir a segurança na região.

Veja Mais