20 fevereiro 2025

Três pessoas ficam feridas após colisão entre embarcações no Rio Jurupari

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Bombeiros foram para o local resgatar as vítimas feridas — Foto: Reprodução

Três pessoas ficaram feridas após a colisão entre duas embarcações no Rio Jurupari, na zona rural de Feijó, interior do Acre, na tarde desta segunda-feira (17). O acidente ocorreu próximo à colocação Santo Antônio, a aproximadamente 72 quilômetros da cidade.

Duas equipes do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre foram mobilizadas em barcos para realizar o resgate das vítimas. Profissionais do hospital municipal também acompanharam os bombeiros até o local do acidente.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Feijó, tenente Jailton Figueiredo, uma das vítimas apresentava sintomas de traumatismo craniano, outra tinha suspeita de fraturas nas costelas, e uma criança sofreu escoriações. “Fomos acionados para resgatar essas vítimas no alto Rio Jurupari. Assim que recebemos a ocorrência, montamos duas equipes para fazer o translado das vítimas até o hospital”, explicou o tenente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aguardava as vítimas na ponte sobre o Rio Jurupari, a cerca de 35 km da área urbana. O resgate foi concluído à noite, por volta das 21h, quando as vítimas chegaram ao hospital para atendimento médico.

Veja Mais