Na noite desta terça-feira (11), uma colisão entre duas motos deixou 3 pessoas feridas na estrada do Aviário, no bairro Bosque, em Rio Branco (AC).
O acidente ocorreu quando o motoboy Lucas Juan Gomes, conduzia uma motocicleta no sentido bairro ao centro e sinalizou para entrar na travessa Irineu Serra. No sentido oposto vinha Tiago do Nascimento de Assis, de 32 anos e sua esposa, Janara Jakellyne de Oliveira Pinto, de 36 anos, seguiam em uma moto Honda Titan de cor roxa. Na intensão de virar à esquerda na travessa Irineu Serra, Lucas não teria percebido a presença de Tiago, causando uma violenta batida frontal.
Na colisão, o motoboy e o casal caíram ao solo ficando feridos.
Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro. O Samu foi chamado, inicialmente uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, quando os socorristas chegaram no local, foi solicitado apoio para a condução de todos os envolvidos para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Tiago do Nascimento sofreu uma laceração no pé esquerdo, já sua esposa Janara, teve algumas escoriações no joelho esquerdo, ambos foram entregues no setor de traumatologia para os devidos curativos.
O motoboy Lucas, sofreu uma pancada no joelho direito, causando uma possível ruptura de patela, além de reclamar de fortes dores lombares causados pelo impacto da batida. Seu quadro clínico foi considerado estável.
Policiais Militares do 1º batalhão deram o primeiro apoio na ocorrência, em seguida, uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), chegou para os devidos procedimentos. Amigos do motoboy retiraram a moto do entregador do local. A polícia investiga o motivo para tal ação e, logo após o laudo pericial concluído, será possível saber de quem foi a culpa do acidente.