28 março 2025

Homem é executado à tiros no ramal da UFAC, no interior do estado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais Militares da 1° Companhia do 3° Batalhão, receberam um chamado de populares, na noite desta segunda feira (24), que informava terem ouvido diversos disparos de arma de fogo, nas proximidades da rotatória que liga a Vila do Incra ao município de Porto Acre, no interior do estado.

A guarnição em serviço realizou patrulhamento nas imediações, e quando entrou cerca de 200 metros da rodovia AC-10, no ramal da UFAC, encontrou um homem caído ao solo em uma bicicleta de cor rosa.

Ao averiguar as circunstâncias, os militares perceberam que o homem tinha sido ferido por disparos de arma de fogo. O Samu foi informado. A ambulância de suporte básico que fica na base da Vila do Incra, foi enviada para atender a ocorrência, porém, os socorristas só puderam atestar o óbito da vítima.

O homem foi identificado como, Lucas Ferreira de Souza, de 25 anos, vulgo “Luquinha”. Ele que segundo informações do seu irmão, identificado como, Cleudomar Ferreira, era usuário de entorpecentes e era considerado temido por sua valentia na comunidade.

O Departamento de Policia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi enviada para dar seguimento nos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

“Uma cena de execução, recolhemos 7 cápsulas de pistola calibre 9mm, alguns projéteis também foram encontrados, a vítima apresentava pelo menos 14 perfurações de arma de fogo, ele foi atingido no pescoço, no rosto, na lateral do tórax e no braço”. Relatou o perito Magno do IML.

Cleudomar disse que Lucas morava só com sua mãe, não trabalhava e vivia vagando pelas ruas da Vila do Incra. “A morte do meu irmão pode estar relacionada com dívidas com drogas, ele era muito doido”. Relatou Cleudomar bastante abalado.

O homicídio com requintes de execução, deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Porto Acre.

Com informações de Dayvid Chessmon em parceria com YacoNews.

Veja Mais