Na tarde de quinta-feira (13/03), a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou uma operação em Tarauacá que resultou na apreensão de drogas e equipamentos eletrônicos. A ação ocorreu no bairro Senador Pompeu após um trabalho de inteligência indicar a possível existência de substâncias ilícitas em uma residência.
Após levantamento preliminar, os agentes foram até o local e, com a autorização de um morador, realizaram buscas no interior da casa. Durante a inspeção, foram encontrados aproximadamente 50 gramas de cocaína e uma balança de precisão, sugerindo a comercialização da droga. Além disso, cinco aparelhos celulares foram apreendidos e permanecerão sob custódia da polícia para auxiliar nas investigações.
A operação reforça o combate ao tráfico de drogas no município e segue em andamento para identificar possíveis envolvidos na atividade criminosa.