9 maio 2025

Corpo em decomposição é encontrado em área de mata no segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã de sábado (19), o corpo de um homem ainda não identificado, em elevado estado de decomposição, foi encontrado em uma área de mata no segundo distrito de Rio Branco.

O fato ocorreu na entrada do ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre.

A Polícia Militar foi informada através do Centro de Operações da PM (COPOM), sobre o corpo de um homem encontrado sem vida em uma área de mata.

O mal cheiro chamou atenção de populares que passavam pelo local. A polícia não foi informada sobre nenhuma pessoa desaparecida no bairro.

O local foi devidamente isolado para os trabalhos periciais.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram acionados para averiguar as circunstâncias da morte do homem.

A perita criminal do Instituto Médico Kegal, Simone Haeser, relatou que a vítima já estaria morta no local de 4 à 10 dias pelo menos. “Não foi possível identificar se havia sinais de violência no corpo, a vítima está com o rosto completamente desconfigurado, parte do braço já esta no osso, e ele não possuía nenhum documento, será necessário exames mais detalhados para tentar chegar a real causa da morte”. Relatou a perita criminal.

Após a conclusão pericial, o corpo foi removido e encaminhado ao IML para os devidos trabalhos periciais.

Se houver sinais de indícios de crime de homicídio, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais