11 maio 2025

Homem morto após agressão está há dias no IML e pode ser enterrado como indigente; parentes são procurados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem identificado como Antônio Souza de Oliveira, natural de Sena Madureira, morreu após dar entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco como vítima de agressão. Sem portar documentos no momento do atendimento, ele foi identificado posteriormente por meio das impressões digitais.

Segundo informações apuradas, o paciente foi atendido na unidade hospitalar com ferimentos graves, mas não resistiu e evoluiu a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanece há cerca de uma semana a dez dias, sem que nenhum familiar tenha comparecido para fazer o reconhecimento ou reclamar o corpo.

Diante da ausência de familiares, e considerando o tempo decorrido desde a morte, há a possibilidade de que o corpo de Antônio Souza de Oliveira seja sepultado como indigente nos próximos dias.

As autoridades reforçam o apelo para que parentes ou conhecidos de Antônio entrem em contato com o IML de Rio Branco para evitar que o sepultamento ocorra sem a devida presença da família.

Veja Mais