2 maio 2025

Homem se recusa a devolver imóvel emprestado e após discussão leva dois tiros na perna em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta segunda-feira (21), um homem foi ferido por dois disparos de arma de fogo, na Travessa Solidão, no bairro Volta Seca, região conhecida como Morro do Marrosa, por trás da Secretaria Estadual de Educação, em Rio Branco.

A vítima foi identificado como, Nilcivan Vasconcelos Bezerra, de 44 anos.

Segundo relatos da própria vítima, a tentativa de homicídio ocorreu por desentendimento relacionado a uma casa.

O autor dos disparos, identificado por Lourivam, vulgo “Louro”. Se evadiu do local após atirar duas vezes em Nilcivan.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi acionado. A ambulância 07 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida pelos paramédicos do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

“A vítima foi atingida por dois disparos na Tíbia e Fíbula da perna esquerda, realizamos todos os protocolos de atendimento e entregamos no setor de traumatologia do PS para as devidas conduta da equipe médica plantonista”. Disse o socorrista do Samu José Erigilson.

A Polícia Militar foi informada, várias guarnições do 1° Batalhão foram ao local, realizaram buscas na tentativa de prender o autor dos disparos, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram ao local obter informações sobre o ocorrido. A vítima relatou aos agentes que “Louro”, teria supostamente emprestado uma casa para ele morar, contudo, teria pedido a casa de volta. Nilcivan teria recusado em devolver o imóvel ao suposto proprietário, o que motivou uma discussão que evoluiu para a tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

Veja Mais