Na tarde desta terça-feira (29), um homem identificado por, Carlos Arthur de Souza Santos, de 27 anos, teve o braço quebrado após ser brutalmente agredido por membros de uma facção criminosa.
A agressão física teria ocorrido nas proximidades da quadra de esportes do bairro Preventorio, na rua Rio Grande do Sul.
Segundo relatos da própria vítima, ele teria sofrido as agressões por dois homens com uma barra de ferro, como forma de disciplina, porque teria perdido uma “parada”.
Após ser agredido, Carlos correu e pediu ajuda na frente de um estabelecimento comercial, na rua Minas Gerais.
Uma guarnição de militares do primeiro batalhão foi informada sobre o ocorrido. Os policiais que atenderam a ocorrência ficaram no local até a chegada da equipe de paramédicos do Samu. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e após estabilizarem o paciente, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Carlos Arthur sofreu uma fratura no braço esquerdo, possivelmente causado pelas agressões com a barra de ferro, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.
A polícia realizou uma pesquisa via sistema judiciário, e descobriu que Carlos responde processo criminal por furto em 2023 e furto qualificado em 2024.