4 maio 2025

Morre a segunda vítima do trágico acidente na Via Verde em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carpegiane de Freitas Lopes, de 45 anos, é a segunda vítima fatal no grave acidente ocorrido no início da tarde de quinta feira (17), na Via Verde, próximo da terceira ponte, em Rio Branco.

O acidente aconteceu quando uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha, conduzida por, Talysson da Silva Duarte, de 27 anos, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo 3 motocicletas e atropelando 4 pessoas.

Macio Pinheiro da Silva, de 45 anos, morreu instantaneamente no local.

Fábio Farias de Lima, foi o primeiro a ser socorrido e chegar no Pronto Socorro em estado gravíssimo. Assim que deu entrada no setor de traumatologia, o trabalhador sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.

Carpegiane de Freitas Lopes e Raiane Xavier Lima Verde, foram socorridos em seguida e levados ao hospital.

Raiane Xavier sofreu uma fratura exposta na perna e múltiplas escoriações pelo corpo, contudo, seu quadro clínico era considerado estável.

Carpegiane de Freitas sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), gravíssimo, teve múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo, e seu quadro clínico foi considerado gravíssimo.

Após 3 dias internado, e ter passado por vários procedimentos cirúrgicos em estado gravíssimo, o técnico em segurança eletrônica e companheiro de Macio e Fábio na mesma empresa, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Pronto Socorro.

Sua morte foi confirmada pela direção da unidade e por familiares.

Familiares se reuniram na noite de sábado (19), no pátio dá emergência do PS, para clamar por justiça.

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

Veja Mais