Carpegiane de Freitas Lopes, de 45 anos, é a segunda vítima fatal no grave acidente ocorrido no início da tarde de quinta feira (17), na Via Verde, próximo da terceira ponte, em Rio Branco.
O acidente aconteceu quando uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha, conduzida por, Talysson da Silva Duarte, de 27 anos, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo 3 motocicletas e atropelando 4 pessoas.
Macio Pinheiro da Silva, de 45 anos, morreu instantaneamente no local.
Fábio Farias de Lima, foi o primeiro a ser socorrido e chegar no Pronto Socorro em estado gravíssimo. Assim que deu entrada no setor de traumatologia, o trabalhador sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.
Carpegiane de Freitas Lopes e Raiane Xavier Lima Verde, foram socorridos em seguida e levados ao hospital.
Raiane Xavier sofreu uma fratura exposta na perna e múltiplas escoriações pelo corpo, contudo, seu quadro clínico era considerado estável.
Carpegiane de Freitas sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), gravíssimo, teve múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo, e seu quadro clínico foi considerado gravíssimo.
Após 3 dias internado, e ter passado por vários procedimentos cirúrgicos em estado gravíssimo, o técnico em segurança eletrônica e companheiro de Macio e Fábio na mesma empresa, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Pronto Socorro.
Sua morte foi confirmada pela direção da unidade e por familiares.
Familiares se reuniram na noite de sábado (19), no pátio dá emergência do PS, para clamar por justiça.
Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.