Na manhã desta quinta-feira (24), um motociclista perdeu o controle de uma moto Honda Bis de cor preta e colidiu contra um poste de energia.
O acidente ocorreu na rua 06 de agosto, logo após a ponte Jucelino Kubitscheck, no segundo distrito de Rio Branco.
O incidente chamou atenção de populares que passavam pelo local que, rapidamente acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu). Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram a vítima caída ao solo, com algumas escoriações nos joelhos. Após ser estabilizado, a vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Segundo Distrito.
Luiz Cláudio Cordeiro, de 38 anos, sofreu algumas escoriações nas pernas e no rosto, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.
No momento do acidente, populares notaram que Luiz estava armado com uma pistola na cintura. A Polícia Militar foi informada. Uma guarnição de militares do segundo batalhão foi na UPA para averiguar a situação. Em conversa com os policiais, Luiz relatou que era Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). A polícia checou a informação e descobriu que a arma realmente era registrada em nome de Luiz, contudo, ele não possuía autorização para portar a arma. Após receber alta médica, ele foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para prestar esclarecimentos.
Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.