
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), prendeu na manhã desta terça-feira (29) dois dos três suspeitos de envolvimento em um assalto à fábrica de castanhas e condimentos “Tempero do Norte”, localizada em Rio Branco.
O crime aconteceu no dia 20 de abril, quando três homens armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram celulares, joias e uma quantia em dinheiro. A ação criminosa causou grande tensão entre os trabalhadores.
Após investigações, a equipe da DCORE conseguiu identificar os autores do roubo e solicitou à Justiça a prisão preventiva dos suspeitos. O pedido foi acatado, e os mandados foram expedidos.


Durante a operação desta terça-feira, dois dos investigados foram localizados e presos. A Polícia Civil segue em diligências para capturar o terceiro envolvido e apurar todos os detalhes da ação criminosa.
A corporação reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca que o trabalho investigativo eficiente é fundamental para dar uma resposta rápida à sociedade.