
A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu na última terça-feira (22) três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa e praticar crime de tortura no município de Tarauacá. A operação foi conduzida pela equipe da Delegacia-Geral do município após o registro de um boletim de ocorrência que apontava a gravidade do caso.
As investigações começaram após uma das vítimas das agressões dar entrada no Hospital Dr. Sansão Gomes. No local, a equipe de investigadores ouviu o depoimento da vítima, que relatou ter sido brutalmente agredida e torturada durante a madrugada. Ainda segundo o relato, um dos agressores portava um revólver calibre .38 no momento do crime.
Com base nas informações colhidas, os policiais iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão dos três suspeitos. Durante a abordagem, um dos envolvidos, identificado pelas iniciais M.S.F., tentou fugir ao perceber a presença da polícia. Ele ainda quebrou o próprio celular, numa tentativa de destruir possíveis provas. Mesmo resistindo às ordens de parada, o suspeito foi contido e detido pelos agentes.
Os três presos foram conduzidos à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Eles permanecem à disposição da Justiça.