Na tarde desta quarta feira (14), duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar, suspeitos de estarem comercializando entorpecentes em Rio Branco.
A ação do Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio da companhia ROTAM, ocorreu na rua da Maçã, no bairro Mocinha Magalhães.
A guarnição do BOPE realizava um patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro, com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade da comunidade de bem que habitam o bairro Mocinha Magalhães. Os policiais obtiveram uma informação de que, alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes em um beco, próximo à uma região de mata no bairro. Diante das informações, a equipe policial realizou uma incursão à pé, com a intenção de prender os indivíduos, ao chegarem no local, dois homens foram vistos, ao perceber a presença policial, um eles tentou correr, porém, foi alcançado e detido.
M.S. de A. de 19 anos, foi abordado com um pote preto, nã averiguação, foi encontrado várias substâncias ilícitas no seu interior.
A.M. da S. de 18 anos, também foi detido na ação da polícia.
Ao todo foram encontrado em posse dos detidos, 23 invólucros de maconha e um saco maior da droga, 86 pedras de Crack e 5 pedras maiores, 102 trouxinhas de cocaína é uma quantia aproximada de R$ 1.100 reais em espécie, caracterizando o tráfico de drogas.
Diante das evidências, foi dado voz de prisão aos suspeitos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos, sendo apresentados para a autoridade policial competente para que seja tomada as devidas providências cabíveis.