18 junho 2025

Foragido há mais de 20 anos por homicídio é preso pela PF no interior do Piauí

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), um homem que estava foragido da Justiça há mais de duas décadas. Ele foi localizado no município de Aroazes, no interior do Piauí, e é condenado a 30 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado e duas tentativas de homicídio ocorridas em 2003, no estado de São Paulo.

A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal do Júri de São Paulo, após condenação definitiva pelos crimes.

A captura foi realizada por agentes do Grupo de Capturas da Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí, que atuaram com base em informações de inteligência para localizar o foragido.

Após a prisão, o homem passou pelos procedimentos legais e foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça paulista.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí.

- Publicidade -

Veja Mais