25 maio 2025

Homem mata cachorro da ex-companheira a facadas após término do relacionamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Emilly Talita Rodrigues e seu cachorro Theodoro • Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 38 anos está sendo procurado pela Polícia Civil após matar a facadas o cachorro da ex-companheira, na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (8), após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Segundo o relato da vítima, o animal foi morto na frente dela.

A tutora do cão, Emilly Talita Rodrigues, chegou a fazer uma transmissão ao vivo logo após o ocorrido, mostrando-se desesperada, enquanto tentava socorrer o cachorro, chamado Theodoro, que estava gravemente ferido. Apesar de ter sido levado a uma clínica veterinária, o animal não resistiu.

De acordo com Emilly, o ex demonstrava ciúmes do afeto que ela tinha por Theodoro e agiu com frieza ao atacá-lo. “Mataram meu cachorro na minha frente, como se ele não fosse nada. Ele era tudo pra mim. Meu companheiro, minha alegria, meu abrigo nos dias ruins. Agora só resta o vazio”, escreveu nas redes sociais.

Além do crime contra o animal, o homem também teria furtado o sistema de câmeras de segurança da residência da vítima. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, maus-tratos contra animais e furto.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito, que segue foragido. As investigações continuam para localizá-lo e efetuar a prisão.

Informações via CNN Brasil.

- Publicidade -

Veja Mais