18 junho 2025

Jovem é preso após quebrar porta de casa lotérica em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 23 anos, identificado como Willian Roberto, foi preso na madrugada deste sábado (24) por policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, acusado de causar danos a uma casa lotérica localizada nas proximidades da Praça 25 de Setembro, em frente ao ponto dos mototaxistas.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito atira pedras contra a porta do estabelecimento, além de danificar a cobertura frontal, que é revestida por lona. O caso só foi descoberto na manhã seguinte, quando a proprietária chegou ao local e se deparou com os prejuízos. A partir das imagens, a PM iniciou diligências e conseguiu identificar o autor.

Willian foi localizado na Rua Benjamin Constant, nas proximidades de um bar conhecido como “Bar da Andressa”. Apesar de aparecer claramente nas imagens, ele negou o ato, alegando que havia sido atingido na cabeça por uma pedra jogada por um desconhecido.

Mesmo com a negativa, ele foi conduzido à Unidade de Segurança Pública para os procedimentos legais cabíveis.

Em ocasiões anteriores, o deputado estadual Tanízio Sá já havia feito alertas sobre a conduta do jovem, que até então não havia sido detido por falta de mandado judicial. Há suspeitas de que ele sofra de transtornos mentais, o que pode ser levado em consideração pelas autoridades durante o processo.

- Publicidade -

Veja Mais