18 junho 2025

Maycon Moreira já havia alertado sobre iluminação e ação começa a ser executada pela Prefeitura

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trabalho de fiscalização e cobrança do vereador Maycon Moreira começa a dar frutos. Após diversas reivindicações feitas diretamente ao prefeito Gerlen Diniz, a Prefeitura de Sena Madureira anunciou o início da substituição de mil lâmpadas queimadas na cidade até o fim deste mês.

Líder do prefeito na Câmara Municipal, Maycon Moreira foi um dos primeiros a levantar a bandeira da iluminação pública, percorrendo ruas, ouvindo a população e cobrando soluções urgentes para o problema que afetava vários bairros.

“A população me procurava todos os dias cobrando melhorias na iluminação. Fiz minha parte como representante do povo e levei a demanda ao prefeito. Agora, com esse anúncio, mostramos que nosso trabalho é sério, tem compromisso e está sendo respeitado”, afirmou o vereador.

A ação da Prefeitura contempla os pontos mais críticos da cidade e deve trazer mais segurança, mobilidade e tranquilidade para os moradores.

O anúncio feito por Gerlen Diniz representa mais uma conquista importante do mandato de Maycon Moreira, que reforça sua atuação firme na Câmara e seu compromisso com as necessidades da população de Sena Madureira.

 

- Publicidade -

Veja Mais