25 maio 2025

Motocicleta utilizada no ataque da gameleira é apreendida pela Polícia Militar no segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante patrulhamento realizado na tarde desta quinta feira (08), no bairro Belo Jardim, a Polícia Militar encontrou uma moto modelo Honda CB 300 de cor preta, estacionada de forma irregular na frente de uma casa localizada na Travessa Apuí.

A guarnição da Força Tática do Segundo Batalhão parou para averiguar a situação da motocicleta, e descobriu que o veículo possuía restrição de roubo na data de 25 de abril passado.

Os militares perguntaram para os moradores se conheciam o dono da motocicleta, contudo, ninguém soube informar quem seria o proprietário.

A polícia suspeita de que a motocicleta foi utilizada para cometer vários crimes no segundo distrito de Rio Branco. No início da noite de quarta feira (07), uma dupla em uma motocicleta com as mesmas características da moto apreendida, passou pela região da Gameleira, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou ao menos 8 disparos em direção de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial, por sorte ninguém se feriu.

A guerra entre as facções criminosas que assolam e amedrontam os moradores dos bairros do segundo distrito, tem causado preocupações para a segurança pública. Mesmo com todo empenho do comando do segundo batalhão, e com o apoio das especializadas do BOPE, GEFRON, Polícia Penal e Civil, os crimes não param.

Prisões e apreensões de armas e drogas já são fatos comuns no cotidiano do acreano, contudo, existem algumas questões que devem-se levar em conta. As leis do país funcionam como deveriam ? O judiciário tem feito sua parte ? A polícia tem a liberdade de trabalhar ?

A motocicleta roubada é utilizada no cometimento de crimes, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia da 2º Regional, no bairro Cidade do Povo.

- Publicidade -

Veja Mais