19 junho 2025

Polícia Militar apreende mais de 200 porções de cocaína em escadaria da Cohab, em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais de 200 porções de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar do Acre na noite de segunda-feira (19), em uma escadaria no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. A ação resultou ainda na apreensão de 10 porções de maconha e R$ 705 em dinheiro trocado, valor que indica possível ligação com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, os entorpecentes estavam com um grupo de homens que fugiu ao perceber a chegada da viatura. O local é conhecido como ponto de comercialização de drogas e, segundo informações, é frequentado por membros de uma facção criminosa que atua na região.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações e demais providências legais.

- Publicidade -

Veja Mais