O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, anunciou nesta quinta-feira (29) que o pagamento dos servidores públicos municipais será realizado nesta sexta-feira, dia 30 de maio.
Segundo o gestor, mesmo diante de dificuldades financeiras herdadas da gestão anterior, a Prefeitura tem mantido o compromisso com o funcionalismo público.
“Apesar de termos sofrido cinco bloqueios da Receita Federal, que nos custaram quase R$ 6 milhões, em razão de dívidas não honradas da gestão anterior, continuamos pagando salário em dia”, destacou o prefeito.
Gerlen Diniz ressaltou que a prioridade da atual administração é valorizar os servidores e garantir que seus direitos sejam respeitados, independentemente dos desafios enfrentados. “Estamos fazendo um esforço enorme para manter a regularidade dos pagamentos, porque entendemos a importância disso para as famílias e para a economia local”, acrescentou.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com a responsabilidade fiscal e a transparência na gestão dos recursos públicos.