10 julho 2025

Cenas inéditas de Quarteto Fantástico mostram confronto com Galactus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Marvel divulgou cenas inéditas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. As imagens mostram a relação afetiva entre o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível, além de um confronto com o vilão Galactus.

5 imagensCenas de Quarteto Fantástico: Primeiros PassosCenas de Quarteto Fantástico: Primeiros PassosCenas de Quarteto Fantástico: Primeiros PassosCenas de Quarteto Fantástico: Primeiros PassosFechar modal.1 de 5

Cenas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Divulgação2 de 5

Cenas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Divulgação3 de 5

Cenas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Divulgação4 de 5

Cenas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Divulgação5 de 5

Cenas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Divulgação

O trailer, divulgado na manhã desta quinta-feira (25/6), também mostra o Coisa falando a frase de efeito “tá na hora do pau”, dita pelo personagem em outras versões.

Essa é a terceira versão do Quarteto Fantástico no cinema. Os heróis estiveram em outros filmes live-action e o mais famoso é de 2005, com Chris Evans e Jessica Alba no elenco.

Leia também

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos conta com Vanessa Kirby como a Mulher Invisível, Pedro Pascal como o Senhor Fantástico, Joseph Quinn como o Tocha Humana e Ebon Moss Bachrach como o Coisa.

O elenco também terá Julia Garner como a Surfista Prateada e Ralph Ineson como o Galactus. O longa chega aos cinemas em 24 de julho.

- Publicidade -

Veja Mais