A família de Luana Conceição do Rosário, de 45 anos, divulgou nesta sexta-feira (13) a imagem de José Rodrigues de Oliveira, 54 anos, principal suspeito de assassiná-la a facadas em plena via pública, no município de Senador Guiomard (AC). Eles pedem que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja imediatamente comunicada à polícia.
De acordo com as autoridades, o crime ocorreu logo nas primeiras horas da manhã, enquanto Luana saía de casa para comprar pão. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que José desce de uma motocicleta, joga o capacete no chão e ataca brutalmente a ex-companheira.
Após o crime, José fugiu de moto e enviou um áudio ao próprio filho, pedindo perdão e tentando justificar o ato:
“Me perdoa, meu filho, pelo amor de Deus. Ela estava se desfazendo de nós.”
Luana chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
As forças de segurança seguem mobilizadas nas buscas pelo suspeito. Participam da operação agentes da Polícia Civil, Rotam e Gefron. Informações que possam levar à localização de José Rodrigues podem ser repassadas de forma anônima pelos números 190 ou 181 (Disque-Denúncia).
A divulgação da imagem é um apelo direto da família, que clama por justiça e reforça o alerta à população sobre o perigo representado pelo foragido.