19 julho 2025

Marido diz que médico antecipou lipo que matou cantora na Turquia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Justiça da Turquia abriu uma investigação para descobrir o que causou a morte da cantora e influenciadora  brasileira Ana Bárbara Buhr Buldrini. Ela morreu, aos 31 anos, durante um procedimento de lipoaspiração realizado no último domingo (15/6).  A mulher também fez mamoplastia e rinoplastia. Todas as intervenções foram realizadas na Turquia.

Segundo o marido dela, Elgas Miles, que também é cantor, a mulher, mais conhecida como Ana B, sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento.

Leia também

Por meio das redes sociais, Abdullah Emre Güner, diretor provincial de saúde de Istambul, anunciou a abertura do inquérito. “Foi iniciada uma investigação judicial sobre o incidente. A causa exata da morte será determinada após a autópsia”, indicou.

Apesar de ser brasileira, natural de Belo Horizonte (MG), a artista morava com o companheiro em Maputo, em Moçambique.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Reprodção/Instagram2 de 3

Reprodção/Instagram3 de 3

Complicações

Segundo Miles, o procedimento foi realizado por meio de uma parceria. Apesar de estar marcada para ser realizada na quarta-feira (18/6), o médico pediu que o procedimento fosse adiantado para o domingo (15/6).

O casal esteve com o médico responsável pela cirurgia na noite anterior e chegou a questionar a possibilidade do procedimento não ser seguro. O médico garantiu que tudo ocorreria bem.

Miles relatou que, pouco depois da cirurgia, os médicos informaram que Ana estava inconsciente, mas que logo acordaria. Entretanto, o rapaz percebeu que a esposa já não apresentava sinais de vida.

Policiais turcos foram acionados, levaram a equipe médica à delegacia, mas os liberaram após esclarecimentos. O corpo de Ana Bárbara será cremado neste neste sábado (21/6), em Maputa.

- Publicidade -

Veja Mais