25 julho 2025

Mazinho acusa “traição”, mas acaba virando alvo de piadas: Gerlen Diniz pede áudio do choro e irmão de Beliza se oferece para pagar o almoço

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após a explosiva declaração do ex-prefeito Mazinho Serafim, que acusou o vereador Carlos Beliza de traição por romper com seu grupo político no mesmo dia em que almoçou em sua casa, o que mais chamou atenção não foi o teor da acusação — mas sim os comentários debochados nas redes sociais.

Entre os que aproveitaram o momento para ironizar a situação estão ninguém menos que o atual prefeito Gerlen Diniz e o irmão do vereador, Márcio Beliza.

Márcio não perdoou e mandou direto nos comentários da matéria:

“@mazinhoserafimoficial manda a chave Pix pra eu pagar essa comida pra ver se o Sr. para de chorar!”, disparou, em tom de provocação ao ex-prefeito.

Na mesma linha, Gerlen Diniz, que recentemente passou a contar com o apoio de Carlos Beliza em sua base, também entrou na brincadeira e comentou:

“Sorriso! Se ele for chorar, pede para mandar áudio!”, em resposta à repercussão da fala de Mazinho no Instagram.

Os comentários rapidamente viralizaram e roubaram a cena, transformando o desabafo político em um festival de memes. A frase “almoçou comigo e me apunhalou à tarde” já virou motivo de chacota entre os internautas, que não perdoaram o tom dramático do ex-prefeito.

Enquanto Mazinho se queixa de ter sido traído, parte da população parece estar mais interessada em saber quem vai pagar o almoço — ou ouvir o suposto áudio do choro.

Em Sena Madureira, a política virou entretenimento. E, como sempre, os bastidores valem mais que o prato principal.

- Publicidade -

Veja Mais