A modelo acreana Gaby Dobbins voltou a chamar a atenção do mundo da moda ao integrar o casting do segundo desfile da Mondepars, marca comandada por Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. O evento aconteceu na manhã da última quarta-feira (11), no tradicional Theatro Municipal de São Paulo, e marcou um novo momento de expansão da grife, que celebrou um ano de existência e inaugurou sua primeira loja física no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista.
O desfile foi um verdadeiro espetáculo: ao som da orquestra regida pelo maestro João Carlos Martins, o evento reuniu nomes importantes da moda, da TV e das redes sociais. Estavam na primeira fila nomes como Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Maria Braz, Mari Gonzalez, além dos estilistas Pedro Andrade (Piet e P. Andrade) e Jubba Sam (Dod Alfaiataria). Também prestigiaram o evento os pais de Sasha, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, além do marido da estilista, João Lucas, e a atriz Bruna Marquezine.
Com desenvoltura e presença marcante, Gaby Dobbins consolidou-se como uma das modelos mais requisitadas de São Paulo. Após estrelar uma grande campanha nacional para a Riachuelo, ela agora protagoniza outra ação de peso: uma campanha exclusiva para a C&A, uma das maiores redes de moda do Brasil.
Com exclusividade, trazemos fotos e vídeos diretamente do site da C&A, onde Gaby aparece em looks que evidenciam sua versatilidade e profissionalismo, reforçando sua ascensão no mercado da moda brasileira.