11 agosto 2025

Mulher é presa após agredir passageira durante voo nos EUA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher foi presa e retirada de um voo nesta terça-feira (17) após agredir outra passageira a bordo de uma aeronave da Southwest Airlines, que fazia a rota entre Nova York e Kansas City, nos Estados Unidos.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a agressora, identificada como Leanna Perry, de 32 anos, puxa o cabelo e cospe na vítima, que aparece usando máscara e tenta manter a calma durante a confusão. Tanto a vítima quanto outros passageiros envolvidos falam em português brasileiro, o que indica que ao menos parte da tripulação ou dos passageiros era brasileira.

Segundo o site norte-americano TMZ, Leanna Perry, que reside em Nova York, foi detida e deve responder pelo crime de lesão corporal grave. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

Nos vídeos, é possível ver outros passageiros e membros da tripulação tentando conter a agressora, que se joga no chão e continua a insultar e agredir fisicamente a vítima. O voo seguiu após a remoção da mulher pela equipe de segurança.

A companhia aérea não se manifestou oficialmente sobre o caso até o momento.

- Publicidade -

Veja Mais