
Durante os dias 13, 14 e 15 de junho, o 8º Batalhão da Polícia Militar intensificou o patrulhamento ostensivo em Sena Madureira, resultando em diversas prisões e respostas rápidas a ocorrências que ameaçavam a ordem e a segurança pública.
Na sexta-feira (13), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Centro. No local, os policiais prenderam um homem de 27 anos por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ainda na sexta-feira, a polícia atendeu uma ocorrência de embriaguez em um supermercado da região central. A guarnição constatou que se tratava de perturbação do sossego e do trabalho alheio, e o autor foi levado à delegacia.
Na madrugada de domingo (15), dois homens foram presos pelos crimes de desacato e apologia ao crime dentro de um estabelecimento comercial, também no Centro. Ambos foram encaminhados à delegacia.
Também no domingo, uma mulher de 29 anos foi conduzida à delegacia após ser denunciada por ameaça dentro do hospital local. Já no bairro Coab, um homem de 44 anos foi preso por lesão corporal.
A Polícia Militar reforça que o patrulhamento continuará sendo intensificado com o objetivo de garantir mais segurança à população de Sena Madureira.