26 julho 2025

Prefeito Gerlen Diniz registra queixa na delegacia contra supostas fake news e ataques pessoais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, esteve nesta quinta-feira (12) na Delegacia de Polícia Civil do município para registrar uma queixa contra o que ele classificou como uma “onda de fake news, calúnias e difamações” supostamente promovida por adversários políticos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o gestor aparece em frente à delegacia afirmando que, apesar de preferir estar na Prefeitura, precisou procurar a polícia por conta de ataques que, segundo ele, atingem não apenas sua imagem e sua administração, mas também pessoas próximas a ele.

“Infelizmente, aquele povo que perdeu a eleição, aquela quadrilha que eu digo que vai pra cadeia, tenta todos os dias, através de fake news, denegrir a imagem do prefeito, da gestão e até da vida pessoal de pessoas ligadas a mim”, declarou.

Gerlen Diniz disse ainda que conversou com o delegado titular da unidade, Dr. Thiago, a quem entregou informações e provas do que considera uma campanha coordenada para prejudicá-lo politicamente.

“Passei todas as informações. Ele vai investigar e chegar aos responsáveis. Eu atribuo tudo isso ao resultado eleitoral de outubro. Mas, como sempre digo, o choro é livre”, afirmou o prefeito, reforçando que pretende seguir com sua gestão independentemente das críticas. “Essas pessoas serão totalmente esquecidas, porque nós vamos mudar essa cidade.”

- Publicidade -

Veja Mais