Um taxista ajudou a Polícia Militar a apreender mais de 600 gramas de drogas após desconfiar de uma encomenda suspeita, neste sábado, 7 de junho, na Via Chico Mendes, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.
Segundo relato à PM, o motorista, que preferiu não se identificar, estava em um ponto da avenida quando foi abordado por um homem. O suspeito entregou um pacote embrulhado em papel de presente e pediu que fosse levado a um endereço afastado da cidade. Em seguida, o homem deixou o local.
O forte cheiro vindo do pacote despertou a atenção do taxista, que decidiu verificar o conteúdo. Ao abrir, encontrou duas porções de entorpecentes: uma de skunk — uma versão mais potente da maconha — e outra de crack, conhecida como “droga da morte”.
O taxista acionou uma guarnição da PM e entregou o material. Após perícia preliminar, os policiais confirmaram que havia 502 gramas de skunk e 104 gramas de crack.
As drogas foram levadas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que agora investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas a Polícia Civil informou que já iniciou diligências para identificar o responsável pela encomenda.