Criminosos invadiram uma residência no Ramal do 25 (Cassirian), localizado às margens da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco, na noite desta segunda-feira (16). Os invasores arrombaram a porta da frente e deixaram um cenário de destruição por onde passaram.
O imóvel pertence ao casal Daiara e Teobaldo, que estava na zona urbana da cidade durante o dia resolvendo assuntos pessoais. Ao retornarem por volta das 20h, se depararam com a casa completamente revirada.
“Arrebentaram a porta, quebraram um espelho e o ventilador da minha filha. Levaram o relógio do meu esposo, dois perfumes, 28 cascas de cartuchos secas, cortaram o cabo do telefone rural e ainda pegaram o cofre de moedas da minha filha, que tinha cerca de R$ 50. Vasculharam todas as minhas roupas. É revoltante”, contou Daiara.
Além da casa principal, os criminosos também arrombaram um paiol onde o casal guarda ferramentas e outros materiais, mas não chegaram a levar nada do local.
Indignados com a ação, os moradores informaram que irão procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência e pedir investigação. Eles esperam que os responsáveis sejam identificados e que medidas sejam tomadas para evitar novos casos como este na região rural de Sena Madureira.