O ator Guilherme Fontes, conhecido por papéis marcantes como o vilão Alexandre em A Viagem, usou as redes sociais na sexta-feira (20/6) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ele foi picado por uma jararaca no início da semana.
Leia também
-
Guilherme Fontes é mordido por jararaca e faz alerta: “Doeu tanto”
-
Guilherme Fontes desabafa sobre o cigarro e conta como largou o vício
-
Ex-galã da Globo, Guilherme Fontes descobre problema no coração
O acidente ocorreu na residência do artista, no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde ele vive desde 1994. A região, cercada por áreas verdes, costuma receber visitas de animais silvestres. “Doeu tanto que nem sei explicar. Como sou resiliente em demasia, passei mais tempo acalmando quem estava ao meu redor”, relembrou Fontes.
No vídeo publicado no Instagram, ele mostra a evolução do ferimento e descreve o tratamento que vem seguindo. “Tô acostumando aqui com esse dedo. Não estou sentindo nada. De um modo geral, doeu só na hora, um inchaço. Quinto dia de anti-inflamatório, mais dois de antibiótico. Que venham as próximas jararacas”, brincou o ator.
Assista ao vídeo:
A novela A Viagem, dramaturgia em que Fontes interpretou um dos personagens mais lembrados de sua carreira, está sendo reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.