7 dezembro 2025

Alexandre Frota é visto nas dependências da Record e alimenta rumores de ida para “A Fazenda”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Alexandre Frota foi visto no estacionamento da Record, em São Paulo, nesta sexta-feira (18/7), o que reacendeu os rumores de que estaria prestes a fechar com o reality show rural “A Fazenda”. O portal LeoDias recebeu imagens exclusivas do ex-modelo saindo do carro e chegando na sede da emissora.

Conforme a assessoria de imprensa de Frota, sem confirmar nada oficialmente, a presença do ator nas instalações da emissora foi suficiente para agitar os bastidores da mídia e levantar a dúvida se ele assinou contrato mesmo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre FrotaReprodução: Selfie Service Alexandre Frota e Rodrigo Carelli se reencontramReprodução/Instagram Alexandre Frota é vereador na Câmara de CotiaReprodução Alexandre Frota na sede da RecordDivulgação: Assessoria de Imprensa Alexandre Frota Alexandre Frota na sede da RecordDivulgação: Assessoria de Imprensa Alexandre Frota Alexandre Frota na sede da RecordDivulgação: Assessoria de Imprensa Alexandre Frota

Voltar
Próximo

Leia Também

LeoDiasTV
Jornal dos Famosos recebe Alexandre Frota, que abre o jogo sobre tudo

Famosos
Apresentadora de “A Fazenda”, Adriane Galisteu manda recado à Monique Arruda: “Ia arrasar”

Famosos
Paz selada! Alexandre Frota e Rodrigo Carelli se reencontram em jantar em São Paulo

Política
Após ser denunciado pelo CREMESP, Alexandre Frota sela aliança com o órgão

Quanto ao cenário político em Cotia, onde é vereador, seu processo de cassação está em ritmo acelerado. O motivo do desgaste com os colegas de plenário teria origem nas fiscalizações realizadas por Frota em postos de saúde e outros órgãos da cidade, o que, segundo fontes, teria incomodado grupos políticos tradicionais da região.

O burburinho de que Frota faria parte da edição deste ano foi alimentado nas últimas semanas, até mesmo pela apresentadora do reality, Adriane Galisteu. Frota já teve seu nome ventilado em edições anteriores do programa, mas desta vez, segundo fontes próximas, a conversa estaria mais concreta.

Alexandre Frota já atuou por trás das câmeras, como consultor e diretor‑assistente na primeira temporada de “A Fazenda”, que estreou em 2009. Frota contribuiu para trazer o formato ao Brasil após sua participação na versão portuguesa do reality, a “Quinta das Celebridades”, onde chegou a testar e orientar os desafios do programa, mas desistiu antes do início das gravações por divergências com o diretor Rodrigo Carelli.

Em junho, ele contou que já participou de três formatos de reality, e que está conversando com Carelli sobre uma possível reconciliação; mas não confirmou participação como peão em edições futuras; inclusive descartou ir ao “Power Couple Brasil”.

- Publicidade -

Veja Mais