Owen Cooper, o astro de apenas quinze anos que chocou o mundo na minissérie “Adolescência”, da Netflix, acaba de se tornar o ator mais novo a concorrer a um prêmio no Emmy, o “Oscar da TV norte-americana”.
O jovem britânico concorre na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática”, a mesma em que Wagner Moura era cotado, mas acabou sendo ignorado, segundo usuários nas redes sociais. Stephen Graham, Erin Doherty, Ashley Walters e Christine Tremarco completam a lista de indicados.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Adolescência”, série da NetflixDivulgação: Netflix “Adolescência”, mini série da Netflix, será exibida nas escolas do Reino UnidoDivulgação/Netflix Adolescência – Foto: Divulgação/Netflix
“Ruptura”, série da Apple TV+Divulgação: Apple TV+ “Ruptura” lidera indicações ao EmmyFoto/AppleTV+ Brasileiros reagem com memes ao Emmy sem Wagner MouraFoto/Twitter
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Emmy 2025: Wagner Moura é ignorado e “Ruptura” lidera número de indicações
Cultura
“Ruptura”: Conheça a série líder de indicações ao Emmy 2025
Redes Sociais
Brasileiros reagem com memes após Wagner Moura ficar fora dos indicados ao Emmy
Cultura
Owen Wilson se une a estrelas do esporte em “Stick”, nova série de humor da Apple TV+
Além da indicação histórica, “Adolescência” também concorre na categoria “Minissérie” ou “Série Limitada”. Os indicados à edição de 2025 da premiação foram divulgados nesta terça-feira (15/7).
Entre os destaques da premiação, marcada para o dia 14 de setembro, está a série Ruptura, do Apple TV+, indicada em 27 categorias e considerada uma das melhores produções de 2025 pelo The New York Times.
“Penguim” e a terceira temporada de “White Lotus”, do HBO Max, e “O Urso” e “O Estúdio”, também do Apple TV+, também foram outras das principais séries indicadas.






