7 dezembro 2025

Bela Gil compartilha homenagem emocionante após falecimento de Preta: “Tudo é saudade”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bela Gil, de 37 anos, publicou nesta quinta-feira (24/7) no Instagram, uma linda homenagem para a irmã, Preta Gil, que faleceu aos 50 anos no último domingo (20/7). A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos com momentos entre as duas, desde a infância, além de um texto emocionante. 

 

“Lembrar que é para viver a vida fiel a quem somos, mudar o que quiser mudar, permanecer com o que quiser permanecer, mas não trair a nós mesmos. Vc abriu portas e caminhos e seguirei trilhando. Obrigada por tudo, te amo”, escreveu na legenda da publicação. 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @Belagil Reprodução Instagram @Belagil Reprodução Instagram @Belagil Reprodução Instagram @Belagil

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Bela Gil se despede da irmã mais velha, Preta Gil: “Maior grande perda”

TV
Ao vivo, Bela Gil se emociona ao falar de Preta Gil: “Minha maior inspiração”

Famosos
Preta Gil comemora aniversário de sobrinho, filho de Bela Gil, nos EUA

Famosos
Flora Gil faz aniversário e ganha declaração especial de Preta Gil: “Você é alicerce”

“E agora, Pretinha, tudo é saudade. Você tinha que ver o tanto de gente pausando a vida para falar de você, o tanto de mensagens e de amor que nos cercou. Sua presença, sua liberdade, sua coragem. Quem aguenta ficar longe? Eu seguro em mim tudo que se parece com você. Que espetáculo crescer com o seu apoio, você era mesmo a minha alegria, nossa luz. E agora tudo é saudade”, Declarou Bela nas fotos repleta de lembranças felizes da cantora. 

 

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários celebrando a vida da artista. Dentre os internautas, famosos como Juliette, Letícia Sabatella, Astrid Fontenelle, Erika Januza, Sandra Anneberg e Cissa Guimarães, não deixaram de prestar apoio à apresentadora.  

 

Preta faleceu em Nova York, onde estava desde abril para um tratamento experimental da doença. A cantora lutou  contra o câncer de intestino por dois anos e  estava em uma ambulância a caminho do aeroporto para retornar ao Brasil quando passou mal e acabou não resistindo. 

- Publicidade -

Veja Mais