Um novo vídeo mostra Andy Byron, CEO da Astronomer, abraçando e beijando Kristin Cabot, chefe de Recursos Humanos da empresa, antes mesmo do flagra que iniciou o caso. Os colegas de trabalho foram filmados pela transmissão oficial de um show do Coldplay, nos Estados Unidos, em clima de romance. O detalhe? Ambos são casados com outras pessoas e têm filhos.
Com a repercussão do caso, novas informações passaram a pipocar, como o unfollow e a retirada do sobrenome de casada por parte da esposa do executivo. Além disso, o site norte-americano TMZ divulgou, nesta sexta-feira (18/7), as novas imagens do “quase casal” curtindo a música “Yellow”, uma das mais conhecidas do grupo, juntinhos.
Veja!
Astronomer CEO #AndyByron and HR Chief #KristinCabot were all over each other even when they weren’t on the kiss-cam … ‘cause we got them locking lips at the #Coldplay before getting caught in 4K. #Exclusive story at the HERE: https://t.co/vycjZ774Io pic.twitter.com/Rznzb553iB
— TMZ (@TMZ) July 18, 2025
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vocalista do Coldplay flagra suposta traiçãoReprodução/TikTok @instaagraace Megan Kerrigan, Andy Byron e Kristin CabotFoto: Reprodução/Facebook e TikTok @instaagraace Andy ByronReprodução YouTube Andy ByronReprodução livemint.com e redes sociais/ montagem Reação de Andy Byrin e Kristin Cabot chamou atenção de Chris Martin, vocalista do Coldplay.Reação de Andy Byrin e Kristin Cabot chamou atenção de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Reprodução/Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Que situação! Vocalista do Coldplay flagra suposta traição em show nos Estados Unidos
Redes Sociais
Após escândalo no show do Coldplay, esposa tira sobrenome do CEO das redes
Redes Sociais
Dos elogios ao unfollow, saiba tudo sobre o CEO que foi flagrado traindo a esposa
A troca de carinhos entre Byron e Cabot inclui abraços, carícias e até beijos — de fato, uma aproximação incomum para meros colegas de trabalho. O novo vídeo, claro, reacendeu a polêmica em torno do tema, que já havia sido comentado até pelo vocalista Chris Martin, que assustou com a reação deles perante ao flagra oficial: “Olha só esses dois. Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos“.
Um perfil identificado como sendo do CEO confirmou o caso extraconjugal, antes mesmo da divulgação das novas imagens, e se desculpou com a família, amigos e demais colegas. Ele compartilhou um comunicado em suas redes sociais, onde também lamentou a exposição desenfreada causada pela gravação capturada pela equipe do Coldplay, além da propagação nas mídias sociais.
Por fim, a Astronomer, empresa nova-iorquina avaliada em US$ 1,2 bilhão, também se pronunciou oficialmente sobre a traição envolvendo dois de seus funcionários: “A Astronomer é comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Esperamos que nossos líderes sejam exemplo de conduta e responsabilidade. O Conselho de Administração iniciou uma investigação formal sobre este caso e teremos mais informações para compartilhar em breve.”
A empresa ainda negou que os envolvidos tenham feito qualquer declaração sobre o tema, além de rechaçar da acusação sobre uma terceira funcionária que teria presenciado o romance: “Alyssa Stoddard não estava no evento e nenhum outro funcionário aparece no vídeo. Andy Byron não fez nenhuma declaração, e quaisquer informações que afirmem o contrário estão incorretas”.






