O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), na rua Baguari, no bairro Taquari, região do segundo distrito de Rio Branco.
A funcionária pública municipal Maria Deuziane de Souza Morais, de 27 anos, ficou ferida após atropelar um cachorro com a moto em que pilotava.
O esposo de Maria, identificado como, Elissandro Silva Valente, de 49 anos, relatou que o casal seguia no sentido bairro ao centro, em uma motocicleta modelo Honda CB Twister de cor prata, quando de forma inesperada, um cachorro passou na frente, causando o atropelamento, e a queda do casal.
Maria era quem conduzia a motocicleta, na colisão contra o animal, ambos caíram ao solo e ficaram feridos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. A ambulância 05 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e logo após imobilizarem e estabilizarem a condutora da moto, a encaminharam para o interior da ambulância.
Maria sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e reclamava de dores na lateral do tórax esquerdo, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.
Elissandro sofreu escoriações no ombro, e sentia fortes dores pelo corpo, porém, seu quadro clínico também foi considerado estável.
O casal foi levado ao Pronto Socorro da capital, para serem melhores avaliados pela equipe médica plantonista da unidade de saúde.
O doguinho que provocou o acidente ficou bastante ferido e permaneceu no local.







