22 dezembro 2025

Celso Portiolli comove ao prestar apoio a Ratinho após morte da mãe

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O apresentador Celso Portiolli, de 58 anos,  prestou homenagens neste sábado (26/7) ao seu amigo, o também apresentador Ratinho, 69 anos, em solidariedade ao falecimento da mãe do comunicador, Maria Talarico Massa, que faleceu aos 88 anos neste mesmo dia. 

“Meu querido amigo Ratinho, receba meus mais profundos sentimentos pela partida de sua amada mãe, Dona Maria. Que Deus conforte seu coração e de toda a sua família neste momento de dor. Conte com meu carinho e orações”, escreveu Celso.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Morre Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, aos 82 anosReprodução/Grupo Massa “Programa do Ratinho” / Divulgação: SBT Leo Dias e Ratinho (Foto: Portal LeoDias) Celso Portiolli explica origem dos boatos de sucessão de Silvio Santos (Reprodução) Celso Portiolli no Domingo LegalCelso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução/SBT)

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Morre Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, aos 88 anos

Famosos
Ratinho cobra devolução do dinheiro das vítimas da fraude do INSS: “Vagabundos”

Famosos
Ratinho elimina 12 quilos com mudança de hábitos e uso de Monjauro; saiba mais

TV
Celso Portiolli chora ao relembrar perda do irmão e acidente que mudou sua vida

Há sete meses, Portiolli passou pela mesma perda. A mãe do apresentador do “Domingo Legal”, Dibe Said Yunes Portiolli, faleceu aos 98 anos. “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles”, escreveu à época.

O falecimento de Dona Maria, como era conhecida, foi anunciado pelo Grupo Massa, grupo de comunicação pertencente ao comunicador. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, fundador do Grupo Massa. Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor. A memória de Dona Maria seguirá viva em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e nos corações de todos que a amaram. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre”, diz a nota. 

 

- Publicidade -

Veja Mais