28 outubro 2025

“Chespirito” terá continuação? Filho de Roberto Gomez Bolaños responde

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A série biográfica de Roberto Gomez Bolaños, responsável por criar e interpretar “Chaves” e “Chapolin”, tem sido sucesso na Max. Com um total de oito episódios, um lançado a cada semana, “Chespirito – Sem Querer Querendo” estreou na plataforma em 5 de junho. A produção tem chamado atenção com roteiro e caracterização caprichada dos atores – e os fãs já querem saber: haverá segunda temporada?

De acordo com Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños que criou e roteirizou a série para o streaming, não há planos para uma sequência. Uma série animada de “Chapolin“, no entanto, está sendo produzida. A informação foi revelada em entrevista recente para a jornalista e apresentadora Mara Patricia Castañeda.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gomez Bolaños, criou e roteirizou a série “Chespirito – Sem Querer Querendo”Reprodução Série biográfica “Chespirito – Sem Querer Querendo” estreou na Max em 5 de junhoDivulgação Série biográfica “Chespirito – Sem Querer Querendo” estreou na Max em 5 de junhoDivulgação Série biográfica “Chespirito – Sem Querer Querendo” estreou na Max em 5 de junhoDivulgação Série biográfica “Chespirito – Sem Querer Querendo” estreou na Max em 5 de junhoDivulgação

Voltar
Próximo

[leia_tambem_shortcode]

No bate-papo, o herdeiro do criador dos sucessos mexicanos adiantou: “Há várias coisas em andamento. Não posso dizer muito, mas agora já fizemos uma série animada sobre ‘Chapolin Colorado’ que tem uma reviravolta interessante. Quer dizer, não é apenas a série animada original, mas tem algumas mudanças importantes”. Segundo Roberto Gómez Fernández, ainda não há informações sobre quando e onde o desenho será exibido, mas a segunda temporada do projeto já está em andamento.

“Chespirito – Sem Querer Querendo”
Na Max, “Chaves” e “Chapolin” são vividos pelo ator Pablo Cruz. Roberto Gómez Bolaños, que era chamado carinhosamente de Chespirito (pequeno Shakespeare), morreu em 2014. Na descrição da série, a plataforma destacou que ele era “um homem que queria apenas fazer o mundo rir, e acabou dando vida aos personagens mais amados da história da TV”.

- Publicidade -

Veja Mais