Conforme antecipado pelo portal LeoDias, Gloria Groove está prestes a subir ao palco de um dos maiores sucessos da Broadway em sua versão brasileira. A artista foi confirmada no elenco do musical Wicked, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo. Ela viverá a personagem Madame Morrible por um período limitado, entre os meses de agosto e setembro.
“Que tal uma mudança no clima? De 23 de agosto a 03 de setembro, Gloria Groove interpretará Madame Morrible em Wicked! A previsão do tempo é de: tempestade de talento, muita magia e ingressos voando – então corra para garantir o seu!”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais da montagem brasileira do musical na noite desta quarta-feira (23/7), horas após a exclusiva do portal LeoDias.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cena do musical “Wicked Brasil”Foto: Andy Santana/Brazil News Fabi Bang e Myra RuizFoto: Clayton Felizardo/BrazilNews Gloria Groove é fã de “Wicked”Reprodução / @gloriagroove Fabi Bang e Myra RuizFoto: Andy Santana/Brazil News Gloria Groove é fã de “Wicked”Reprodução / @gloriagroove
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Wicked” voltará aos cinemas só para lançar trailer da sequência; veja o pôster
Cultura
A última magia: “Wicked: Parte II” ganha trailer emocionante e impacta o público
Cultura
“Wicked: Parte 2”: confira as primeiras imagens da continuação do musical
Notícias
Caso de transfobia atrasa sessão de Wicked, responsável sai do teatro e peça se pronuncia
Atualmente, o papel da diretora da escola de magia é interpretado por Karin Hils, que dará lugar temporariamente à cantora e drag queen em uma ação especial da produção.
A escolha de Gloria Groove representa um novo momento na montagem, que vem conquistando o público desde sua estreia. A presença da artista no elenco é tratada com entusiasmo nos bastidores, embora a assessoria do espetáculo inicialmente tenha negado a informação.
Além da novidade envolvendo Gloria Groove, Wicked deverá continuar encantando plateias por mais tempo do que o previsto. Fontes ligadas à produção revelaram que, mesmo após duas prorrogações anunciadas, o musical deve seguir em cartaz até o final de 2025 — contrariando a programação inicial, que previa encerramento em setembro. A produção, no entanto, ainda não confirma oficialmente a nova extensão.






