Na manhã desta quarta-feira (2/7), Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista reveladora ao G1 Goiás, do Grupo Globo, visivelmente comovida com a decisão judicial envolvendo a responsabilidade parental do neto Léo. Durante a conversa com a empresária, que enfrentou o ex-genro Murilo Huff no tribunal em busca da guarda unilateral do menino, ela acabou revelando algo surpreendente sobre uma nova regra imposta pelo sistema judiciário. O público está boquiaberto com a reviravolta e medida tomada. Antes da declaração vir à tona, o jornalista Gabriel Perline havia antecipado a ordem legal envolvendo o garoto.
De acordo com Ruth Moreira, a Justiça concedeu a guarda provisória de Léozinho ao cantor sertanejo. Desse modo, a mulher de negócios só pode visitar o menor a cada 15 dias. O encontro quinzenal causou espanto em parte dos internautas e fãs da intérprete, que já faleceu, vítima de um acidente fatal de avião. A veterana está muito abalada com o martelo batido: “Estamos vivendo tudo que já havíamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, contou ao veículo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãeJoão Gustavo, Dona Ruth e Leozinho – Foto: Reprodução/Instagram Dona Ruth, Murilo Huff, Leozinho – Foto: Reprodução/Instagram Dona Ruth, Murilo Huff, Leozinho e João Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram Dona Ruth, João Gustavo e Murilo Huff – Foto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Irmão de Marília Mendonça surge aos prantos e faz apelo sobre ataques à Dona Ruth
Famosos
Após audiência, Dona Ruth relembra momentos com o neto e abre álbum incluindo Marília Mendonça
Famosos
Vivendo momento delicado com briga judicial, Dona Ruth ganha elogios de Fafá
Famosos
Irmão de Marília Mendonça comenta disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth
“Eu estou vivendo um luto, porque eles proíbem a gente de vê-lo. Colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbem a gente de vê-lo. Meu filho está mal! O meu filho está arrasado”, completou a também mãe do músico João Gustavo. Léo morou com a avó até os 5 anos de idade e, agora, com a decisão judicial que ocorreu após uma audiência no Fórum Cível de Goiânia, vai residir com a figura paterna e com os avós. Em um primeiro momento, depois do portal LeoDias divulgar em primeira mão os bastidores da disputa pela responsabilidade de cuidar e proteger a criança, Murilo emitiu uma publicação bastante curiosa e enigmática, deixando claro que algo sério estava acontecendo e que ele não poderia entrar nos pormenores.
“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas, diante de tudo o que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo!”, pontuou o famoso.