5 dezembro 2025

Emmy 2025 revela indicados hoje, com Wagner Moura cotado em uma das categorias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As expectativas para o Emmy Awards 2025 se intensificam nesta terça-feira (15/7), quando a Academia de Televisão norte-americana divulgará, a partir das 12h30, pelo horário de Brasília, a aguardada lista de indicados da 77ª edição da premiação. O anúncio será transmitido ao vivo pelo site oficial e pelas redes sociais do evento, com apresentação dos atores Brenda Song e Harvey Guillén.

Entre os nomes que podem surpreender está o do brasileiro Wagner Moura, apontado pela revista Variety e pelo portal especializado Gold Derby como um possível nome na disputa de Melhor Ator Coadjuvante em série limitada ou filme para TV, por seu papel em “Ladrões de Drogas”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Wagner Moura em “Ladrões de Drogas”Divulgação: AppleTV+ “Ruptura”, série da Apple TV+Divulgação: Apple TV+ “O Estúdio”, série da Apple TV+Divulgação: Apple TV+ “The Pitt”, série da MaxDivulgação: Max “Adolescência”, série da NetflixDivulgação: Netflix “MONSTROS: A História de Lyle e Erik Menendez”, série da NetflixDivulgação: Netflix “Hacks”, série da MaxDivulgação: Max “O Urso”, série originalmente da HuluDivulgação: Disney+

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Lázaro Ramos reage após Taís Araujo chamá-lo de cabeçudo: “Grande é outra coisa”

Cultura
Wagner Moura indicado, Netflix e Apple na liderança: As previsões para o Emmy 2025

Redes Sociais
Foto de Papa XIV jovem viraliza por semelhança com Wagner Moura

Cultura
Wagner Moura no Oscar? Especialistas dizem que ainda é cedo, mas não custa sonhar

A cerimônia principal está marcada para 14 de setembro, às 21h, com apresentação do comediante Nate Bargatze.

Nos bastidores da imprensa especializada, “Ruptura” e “O Estúdio”, ambas da Apple TV+, despontam como grandes favoritas, com chances de alcançar até 19 indicações cada. Caso o desempenho se concretize, “O Estúdio” pode superar o recorde de série de comédia estreante mais indicada, título que hoje pertence a “Ted Lasso”.

Outros títulos em alta incluem o drama hospitalar “The Pitt”, a minissérie tensa “Adolescência”, estrelada por Stephen Graham, e o suspense criminal “MONSTROS: A História de Lyle e Erik Menendez”, da Netflix, que reacendeu o debate sobre o caso real envolvendo os irmãos Menendez.

Na disputa entre comédias, o destaque é o possível embate entre a consagrada “Hacks”, vencedora no ano passado; e “O Urso”, estrelada por Jeremy Allen White. A sátira “O Estúdio”, escrita por Seth Rogen, também pode surpreender ao retratar os bastidores da própria televisão.

Nas categorias de atuação dramática, nomes como Gary Oldman, em “Slow Horses”; Pedro Pascal, em “The Last of Us”; e Adam Scott, em “Ruptura” devem disputar as estatuetas. Já entre os coadjuvantes, o elenco de “The White Lotus” surge como forte concorrente.

Com os indicados definidos nesta terça, os membros votantes da Academia terão o mês de agosto para escolher os vencedores.

- Publicidade -

Veja Mais