Ex-namorado de Theodoro Cochrane, Fabrício Santana resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o vídeo gravado pelo ator que viralizou ao comentar sobre seu casamento. O modelo e influenciador de 32 anos trocou alianças com o diretor Bill Macintyre e afirmou que a exposição trouxe um desconforto.
O filho de Marília Gabriela, de 46 anos, ficou abalado e desabafou sobre a “dor de ver o ex-amor casar”. A cerimônia do casal aconteceu no último sábado (13/7), em um local discreto para apenas 50 convidados. Em uma entrevista para o Splash, o rapaz abriu o jogo e revelou seu desconforto com toda a repercussão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Theodoro CochraneFoto: Reprodução/Instagram @theocochrane Theodoro CochraneFoto: Reprodução/Instagram @theocochrane Theodoro CochraneFoto: Reprodução/Instagram @theocochrane Theodoro CochraneFoto: Reprodução/Instagram @theocochrane Theodoro CochraneFoto: Reprodução/Instagram @theocochrane Reprodução Instagram/montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Pai ausente e pouco conhecido: Saiba quem é Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela
Famosos
Filho de Marília Gabriela se manifesta após ex subir ao altar com outro: “Uma dor”
Redes Sociais
Filho de Marília Gabriela perde celular em assalto, em São Paulo: “Mais uma vez”
Famosos
Marília Gabriela adere solidão e renuncia vida sexual: “Foi bom enquanto durou”
Segundo ele, a exposição de sua vida privada, especialmente envolvendo a família de seu marido, foi o que mais o chateou. “O que me deixou mais chateado foi a exposição, tanto do meu marido quanto das fotos da família dele. Eu escolhi ter uma vida pública, eles não. É sobre controlar o que vaza”, desabafou o modelo.
“As pessoas falam o que querem, ainda mais atrás de uma tela. Algumas coisas doem, então prefiro filtrar o que vejo para não perder minha felicidade”, acrescentou Fabrício. Antes de concluir, o criador de conteúdo ainda fez questão de ressaltar como está feliz com a nova fase.
“Estou com alguém que me incentiva, vibra com minhas conquistas e me apoia. O que segura uma relação é o companheirismo. Minha vida está ótima, tenho saúde e sou feliz – é isso que importa”, afirmou.






