Depois da morte repentina de Julian McMahon, 56 anos, conhecido pelos papéis em “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”, os fãs reencontram uma troca de mensagens carinhosa entre o ator e a filha, Madison Elizabeth McMahon, nas redes sociais da jovem, que logo recebeu centenas de mensagens de apoio e pesar pela morte do astro.
“Você é incríve!!!!!”, comentou Julian em uma publicação de março deste ano, quando Madison comemorava a primeira aula como professora de ioga. “Não, VOCÊ é incrível!”, respondeu ao pai.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fãs deixam mensagens à filha de Julian McMahon após morte do atorReprodução/Instagram Julian McMahon e a filha, Madison ElizabethReprodução/Instagram Julian McMahonReprodução/Instagram Julian McMahon e a filha, Madison ElizabethReprodução/Instagram Julian McMahon ao lado da famíliaReprodução/Instagram Julian McMahon, astro de “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”Reprodução/Fox Julian McMahon, astro de “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”Reprodução/Fox Julian McMahon no Festival de Cannes de 2025Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Julian McMahon, ator de “Quarteto Fantástico” e”Nip/Tuck”, morre aos 56 anos
Notícias
Morre a atriz Pamela Bach, de “Baywatch” e “Knight Rider”, aos 61 anos
TV
Após cirurgias no cérebro, Tony Ramos revela não temer a morte: “Estou em paz”
Famosos
Ator de “/Two and a Half Men”/ morre aos 76 anos
A morte do ator australiano foi confirmada pela esposa, Kelly McMahon, ao Deadline na última sexta-feira (4/7). “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, afirmou em um comunicado.
O astro também já foi casado com a cantora e atriz australiana Dannii Minogue, irmã da cantora Kylie Minogue, e com a atriz norte-americana Brooke Burns, estrela da série “Baywatch”, mãe de Madison Elizabeth McMahon, nascida em 2000.
Filho do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, Julian McMahon conquistou o grande papel de destaque na TV norte-americana nos anos 90, quando se juntou ao elenco da série “Jovens Bruxas”.
Anos depois, recebeu seu primeiro papel de protagonista no drama médico”Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy. Além da admiração do público, a série também rendeu a Julian uma indicação ao Globo de Ouro.
A última aparição público de Julian foi ainda neste ano, durante o Festival de Cannes. O ator também compareceu a eventos de divulgação do seu último filme, “Surfers”, onde atuou lado a lado com Nicholas Cage.