A apresentadora Adriane Galisteu, de 52 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16/7) para comentar a repercussão de suas fotos seminuas na praia durante as férias em Bodrum, na Turquia, ao lado do marido, Alexandre Iódice. A ex-modelo afirmou que é muito feliz com o que vê no espelho e bem resolvida com o seu corpo.
“Tava vendo a repercussão da história do meu corpo, da magreza, que coisa mais louca isso, né? Como realmente falar sobre isso incomoda as pessoas”, iniciou a famosa. “É uma pena que isso aconteça, porque eu sou tão bem resolvida com a minha vida, com o meu corpo, com os meus defeitos, com as minhas qualidades”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Adriane Galisteu compartilha fotos na praiaFoto/Instagram/@galisteuoficial Adriane Galisteu compartilha fotos na praiaFoto/Instagram/@galisteuoficial Adriane Galisteu compartilha fotos na praiaFoto/Instagram/@galisteuoficial Adriane Galisteu compartilha fotos na praiaFoto/Instagram/@galisteuoficial Adriane GalisteuFoto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial A apresentadora da Record, Adriane GalisteuReprodução/Instagram/@galisteuoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Adriane Galisteu compartilha fotos nuas na praia após comentários sobre magreza
Famosos
Adriane Galisteu aos domingos? Apresentadora entrega desejo de comandar novo programa
Saúde
Médica faz alerta após relato de Adriane Galisteu sobre menopausa
Vida e Estilo
Adriane Galisteu comenta magreza e explica: “Como metade e corro o dobro”
Galisteu apontou que segue o seu próprio padrão de beleza, se baseando no que “gosta ou não gosta” quando se olha no espelho. “E eu sou mega feliz assim”, afirmou.
A ex-modelo destacou que vem de uma época em que o comum era ser magra e que por isso está habituada a manter seu corpo dessa maneira: “Quando eu estou um pouquinho acima do meu peso, eu já fico chateada. É uma luta, não pense que é fácil, mas eu me acostumei assim. Eu trabalhei numa época que era normal ser muito magra. Me habituei a me ver assim, não consigo me ver diferente”, falou.
Por fim, após um longo desabafo, Adriane falou da relação com o espelho entre as mulheres e aconselhou a sempre se amarem mais: “Eu, como mulher, sei que quando tem alguma coisa errada, a gente foge do espelho. E essa coisa errada pode ser totalmente psicológica, não estou falando em questão física só. Então, sempre fui uma entusiasta da gente se olhar no espelho e gostar daquilo que está vendo, você tem que olhar pra sua imagem e se aceitar. Ninguém pode gostar mais de você do que você mesma”, finalizou.