A família de Sean “Diddy” Combs celebrou o veredito que inocentou o rapper de três das 5 acusações das quais era julgado. Segundo o Daily Mail, os filhos e a mãe do réu reagiram positivamente à decisão do Tribunal Federal de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.
“Me sinto incrível. Me sinto bem”, teria dito Janice, de 85 anos, ao veículo norte-americano. “Estou muito feliz”, revelou Justin Combs, um dos sete herdeiros do artista, de 55 anos. Christian Combs, conhecido como King Combs, acrescentou: “A primeira coisa que vou fazer é abraçar meu pai!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Diddy e Cassie Ventura no Met Gala 2015Reprodução: YouTube/Vogue Reprodução / NY Post Reprodução Sean Diddy CombsReprodução Sean Diddy CombsReprodução Reprodução Reprodução Reprodução P. Diddy é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexualFoto: Robyn Bleck/AFP
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Saiba como P. Diddy reagiu após ser parcialmente inocentado em julgamento
Famosos
Advogado de Cassie Ventura se pronuncia após julgamento de P. Diddy
Famosos
Fãs de P. Diddy comemoram inocência parcial com óleo de bebê na porta do tribunal
Já Christian, de 27 anos, confessou a apreensão antes do resultado: “Estávamos esperançosos, mas nunca se sabe”. A filha de Diddy, Chance Combs, de 18, e o filho adotivo dele, Quincy Brown, de 33, também acompanharam o julgamento.
A condenação de P. Diddy
O magnata do mundo da música foi considerado culpado por dois casos de transporte para fins de prostituição, que podem levar a uma pena de 10 anos de prisão cada — resultando em no máximo 20 anos. Diddy, que está preso desde setembro de 2024, também teve o novo pedido de libertação sob fiança de R$ 5,4 milhões negada. Esta foi a quarta tentativa, e todas foram vetadas.
Isso significa que ele seguirá preso pelo menos até a audiência de sentença, com data marcada para 3 de outubro. Apesar da condenação e o veto à fiança, o veredito foi considerado positivo pela família e pelo próprio rapper por conta da absolvição das acusações mais graves, de associação criminosa e tráfico sexual de Cassie Ventura e Jane Doe, ex-namoradas dele, que poderiam levá-lo à prisão perpétua.